Minha participação no Projeto Curadoria

Olá pessoal. Para quem ainda não sabe, no ano passado, eu tive o prazer de dar uma entrevista sobre o meu trabalho no site do Projeto Curadoria. A página, idealizada pela artista, designer e fotógrafa Nini Ferrari, tem o propósito de compartilhar histórias reais de mulheres de todo o país que se dedicam às artes visuais, expressivas e manuais. Uma forma de gerar conexão, inspiração, autoconhecimento e acolhimento através da exposição de processos criativos e histórias sinceras de artistas que enfrentaram seus medos e inseguranças.

O projeto, além de apresentar o portfólio da entrevistada, também mostra as suas inspirações, histórias e referências. Foi uma experiência incrível poder dividir um pouco sobre a trajetória do meu trabalho, todas as minhas mudanças, alegrias e medos nesse percurso.

A meta  da Nini era entrevistar 365 mulheres de vários lugares do mundo durante o ano de 2017, mas com a repercussão do projeto e o poder transformador das histórias compartilhadas ele se manteve no ar e hoje já são mais de 400 mulheres criativas espalhando inspiração e milhares de leitoras impactadas.

Segue o link para o site e com a minha entrevista completa.

 

Marina Costa